Encontre o que precisa

If you are searching in other language we have other website to you!

Escolha uma das duas opções

Cliente full

Passo a passo: 

  1. Clique em uma das duas oções abaixo 
  2. Após o Download crie uma pasta para o RF
  3. Ao clicar bom botão direito do mouse no arquivo, clique em “Extrair Arquivo”
  4. Digite a senha “123”
  5. Verifique se o seu Antivirus deleta algum arquivo no processo
  6. Abra o launcher “RF Nostalgic”
  7. Aguarde carregar por completo o jogo
  8. Reabra na pasta a versão “RF Nostalgic Fix”
  9. Digite sua conta e senha e bom jogo!

Correção de erros

Patch

Correção de erros

Did not match

Normalmente esse erro acontece logo após passar no login do launcher, entre o fireguard e o personagem. Abaixo veja o passo a passo para correção:

1- Baixe o patch com o nome “Did not match”;

 

2- Abra seu cliente e SOLTO na pasta, basta extrair o patch de correção, ele irá substituir um arquivo e pronto pode reabrir o launcher.

 

Caso o erro seja parecido com a imagem abaixo, a solução se mantêm a mesma.

 

Correção no patch abaixo:

Mensagem em Russo

Alguns computadores pela falta de atualizações do Windows, entre a tela de login e seleção do personagem, aparece essa mensagem de erro. Nesse caso, recomendamos checar na barra do Windows em “Windows Updates”e verificar atualizações dos seguintes drives:

  • Drive de som
  • Drives em geral
  • 1- Clique no botão Windows de seu computador/notebook;
  • 2- Escreva Windows Updates na aba “pesquisar”;
  • 3- Clique em “Verificar se há atualizações”
    (imagens feitas de um computador com a versão Windows 11)

Nesta aba, clique em “Verificar se há atualizações”. Nisso, o Windows verificará se existe atualizações para seu computador e, caso tenha, após o download, reinicie seu computador.

Landpack reading failure

Esse erro acontece normalmente quando você trocou alguma configuração da versão do nosso cliente.

Para corrigir basta: 

  • 1- Abrir opção do launcher “Config”

 

  • 2- Na opção “Language” mude para “English-PH”

 

  • 3- Clique em “Save configuration”

 

  • 4- Reabra o launcher e pronto acesse o jogo
  •  

1- Verifique se ao extrair todos os arquivos são carregados e se aparece algum erro 

2- Verifique se o antivirus está com a função “bloquear arquivos com carregamento automatico”pois como nosso launcher tem sistema de autoupdate para evitar que fiquem baixando patch toda semana, ele pode bloquear que o launcher inicie.

3- Instale a nova versão do Visual C+++ 

https://www.techpowerup.com/download/visual-c-redistributable-runtime-package-all-in-one/ 

Não! Todas as atualizações são feitas diretas no nosso autoupdate presente no launcher

Não! Basta escolher uma das opções, pois ambos os locais tem o cliente completo